Notícias

12 motivos para aderir à energia solar em 2021

Economia, sustentabilidade, isenção fiscal e muito mais: veja 12 bons motivos para você aderir à energia solar em 2021, um motivo para cada mês do novo ano.

Leia mais

ESG: as três letras que estão fazendo a cabeça dos investidores

Com o ESG aspectos ambientais passaram a ser decisivos para investidores na hora de definir o valor de mercado de um negócio. Veja como funciona e como a energia solar entra nesta história.

Leia mais

Sun Invest: energia solar sem obra nem reforma

Com o Sun Invest, moradores de qualquer lugar do Espírito Santo podem receber energia solar direto pela rede de distribuição local.

Leia mais

É hora de começar a planejar suas finanças para 2021

No penúltimo mês de 2020 e com o momento de crise que ainda vivemos, planejar as finanças para 2021 é indispensável. Veja as dicas simples e infalíveis que reunimos neste artigo.

Leia mais

Energia solar e Eleições: ficar ligado nessa dupla é uma boa ideia

São muitos os bons motivos para aderir à geração fotovoltaica. Por isso, com a proximidade das eleições, é importante falar sobre o investimento público em energia solar.

Leia mais

Aliar sustentabilidade e economia é tendência no pós-pandemia

Temas como produção de energia limpa, redução das emissões de CO2 e uso de matérias-primas provenientes de fontes certificadas na retomada econômica pós-pandemia,

Leia mais

Como a energia solar pode ajudar o Brasil a sair da crise

Produção de energia fotovoltaica gerou 40 mil postos de trabalho no primeiro semestre de 2020 e uma busca 50% maior por cursos, especializações e treinamentos.

Leia mais

Energia solar no comércio brasileiro dobra no 1º semestre

Na contramão da crise econômica trazida pela pandemia, energia solar no comércio dobrou no 1º semestre de 2020 em comparação ao mesmo período de 2019.

Leia mais

Conheça o perfil de quem decidiu investir em energia solar

Ao obrigar empresas e famílias a cortarem drasticamente seus gastos, a crise acabou se revelando uma oportunidade para se investir em energia solar

Leia mais

Crise e pandemia reforçam benefícios da economia compartilhada

Com a crise, o desenvolvimento sustentável ganhou ainda mais importância. E, neste contexto, um novo modelo se fortalece: a economia compartilhada.

Leia mais

Como funciona a energia solar em condomínios

Parque fotovoltaico permite uso de energia solar em condomínios de todo o Estado, reduzindo a conta de luz sem instalação de painéis solares.

Leia mais

Os melhores investimentos para períodos de Selic baixa

Taxa Selic no menor índice da História empurra rendimento de fundos de renda fixa para baixo, levando investidores para alternativas a energia solar

Leia mais

Parque Solar Sun Invest

Energia limpa, baixos custos de produção e manutenção e sustentabilidade ambiental: conheça o primeiro parque solar do Espírito Santo.

Cadastre-se e receba nossas novidades